imagem - Friburguense Atlético Clube

02/02/2018 - Dobradinha

Bloco do Frizão recebe a Imperatriz de Olaria em evento neste sábado (3)

Um bloco que carrega toda a tradição da instituição esportiva da cidade e a escola que representa o bairro mais populoso de Nova Friburgo. Imaginaram as duas agremiações juntas? Então, não apenas imaginem, como também preparem-se para participar desse promissor encontro neste sábado, 3, quando o Bloco do Frizão recebe a visita da Imperatriz de Olaria na sede do social do Friburguense, a partir das 15h. Sócios e convidados podem prestigiar este que deverá ser o ensaio geral para o desfile do próximo dia 9 de fevereiro.


Está chegando a hora: Bloco do Frizão desfila na próxima sexta-feira

Uma das atuais campeãs do carnaval de Nova Friburgo, a Imperatriz de Olaria promete levar alguns dos seus principais segmentos para o Friburguense. A bateria Swing Total, de Mestre Fred, a Rainha de Bateria e algumas das passistas da escola são presenças confirmadas. Já o Bloco do Frizão terá os componentes e ritmistas presentes ao evento, além do samba que irá embalar a agremiação na próxima sexta-feira pela Avenida Alberto Braune.

O abadá continua à venda na secretaria e na Cantina Fri-Clube. São 600 unidades para este ano, e a expectativa é que as peças devem se esgotem até o dia do desfile. Uma das novidades para este ano é que, ao adquirir a camiseta, ao preço de R$ 35,00, o desfilante ganha dois vales de cerveja. Outra mudança é o local de concentração: ao invés do clube, o Bloco do Frizão vai se concentrar já na Alberto Braune, próximo à Prefeitura, a partir das 18h. Em 2018, a agremiação tricolor leva para a Avenida o enredo "Nova Friburgo: 200 anos de história, um relicário de glórias", em homenagem ao bicentenário da cidade, a ser comemorado no dia 16 de maio.

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br