imagem - Friburguense Atlético Clube

18/12/2017 - Sucesso

Escola de Futebol conclui Torneio de Encerramento no Eduardo Guinle

Professores, alunos, pais e responsáveis, juntos, para encerrar um ano de muitas atividades. Neste domingo, 17, a Escola de Futebol do Friburguense promoveu a última etapa do Torneio Festivo de Encerramento, realizado durante os últimos três finais de semana no estádio Eduardo Guinle. Cerca de 40 garotos estiveram em campo, enquanto nas arquibancadas foram muitos os gritos de incentivo e prestígio aos garotos. Ao final, os vencedores foram premiados com medalhas. A equipe azul se sagrou campeã, enquanto os times verde e laranja empataram em pontos e dividiram o segundo lugar.

"É um torneio importante, pois temos a possibilidade de unir todos os nossos atletas que participam da escolinha e fazermos a interação em diferentes seguimentos em um único evento. Queremos fazer com que eles se conheçam e possamos colher frutos dessa integração", avalia o coordenador do futebol de base do Friburguense, Sávio Badini.


Última etapa do torneio foi concluída neste domingo, e reuniu dezenas de atletas

No primeiro domingo de atividades, participaram os atletas das categorias sub 7-9. Para os atletas do sub 11, o torneio foi disputado último dia 10. Apenas nestes dois primeiros dias, cerca de 150 alunos estiveram envolvidos, e contaram com a presença e apoio de aproximadamente 800 pais e responsáveis. Encerrando a programação do torneio, as categorias sub 13-15 entraram em campo neste domingo (17), totalizando a participação de quase 200 garotos. A Escola de Futebol do Friburguense entra em recesso de final de ano, e os treinamentos serão retomados no mês de janeiro.

Este ano, o clube criou a Escola de Futebol de Grama do Friburguense, projeto que envolve jogadores profissionais e experientes, à exemplo de Bidu, Ziquinha, Sergio Gomes, Cadão, Afonso e outros, juntamente com jovens entre 7 e 13 anos. Os interessados em participar da Escola de Futebol de Grama podem entrar em contato com o futebol do Friburguense, pelo telefone 2526-7004, ou diretamente com Sávio, pelo número 99956-1203. Outra opção é comparecer ao clube aos sábados, no horário do treinamento.


Escola de Futebol é um dos projetos do Friburguense junto à comunidade de Nova Friburgo

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br