imagem - Friburguense Atlético Clube

29/11/2017 - Segue rolando...

Friburguense tem mais um etapa do Torneio pelos 200 anos

Dezenas de jovens atletas passaram pelo gramado do estádio Eduardo Guinle no último sábado (25). Na ocasião foi concluída mais uma etapa do Torneio pelos 200 anos, promovido pelo Friburguense nas categorias sub-11 e sub-13. O clube recebe equipes das mais variadas partes do Rio de Janeiro e até mesmo de outros Estados, e proporciona momentos de integração e confraternização em um verdadeiro desfile de talento.


Tricolor da Serra participa com equipes em todos os finais de semana

Neste último final de semana, participaram da competição as equipes do Friburguense, Rio Bonito, COT, Vandergol (de Cachoeiras de Macacu) e Miracema. Nomes como Ziquinha, Bidu, Eduardo e Afonso estiveram à beira do gramado, comandando os jovens atletas do Tricolor da Serra. Inúmeras jogadas bem trabalhadas e belos gols movimentaram os torcedores, em maioria pais e familiares, durante toda a tarde em Nova Friburgo.


Friburguense recebe diversas equipes de variadas partes do Rio e de fora do Estado

O sistema de disputa foi o de pontos corridos, em formato de todos contra todos, onde o time de maior pontuação foi declarado o vencedor. Cada partida conta com 25 minutos de duração para cada tempo. Os torneios acontecem todos os sábados, e até 16 de dezembro, um time será campeão da primeira etapa. O campeão dos primeiros sábados disputam a Copa Ouro com os vencedores dos meses de novembro e das primeiras semanas de dezembro.


Eduardo, Bidu e Ziquinha: trio de peso no comando dos garotos durante uma das partidas

As etapas seguintes serão de janeiro a metade de fevereiro; A partir do restante de fevereiro a março; Do restante de março a abril, resultando na competição final em homenagem aos 200 anos em maio. Neste dia, 16 de maio, será conhecido o grande campeão do torneio.

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br