imagem - Friburguense Atlético Clube

10/11/2017 - Canecos do tricolor

Equipes sub 15 e sub 17 faturam titulos de torneio em Sapucaia

A base do Friburguense segue em atividade, revelando novos talentos e conquistando títulos. O último deles no final de semana passado, no sul do Estado do Rio de Janeiro. O Tricolor da Serra participou da Copa Sapucaia de Futebol, e faturou os troféus de campeão nas categorias sub-15 e sub-17. Os resultados apenas comprovam a excelência do trabalho desenvolvido pelo clube, que tradicionalmente aposta nas divisões inferiores para compor a estrutura do futebol.


Frizão recebe uma das taças de campeão do torneio

No sub-15, o Frizão estreou contra o Antense, time de um dos distritos de Sapucaia, e venceu pelo placar de 3x0. Na sequência, o Tricolor da Serra empatou sem gols com o Bangu, e assim garantiu vaga na grande decisão, contra o próprio time carioca. Em partida equilibrada, Friburguense e Bangu empataram por 1x1, levando a decisão para os pênaltis. A equipe de Nova Friburgo levou a melhor, venceu por 5x4 e ergueu a taça de campeão.


Davi foi o goleiro menos vazado na categoria sub-15

Já no juvenil, a categoria sub-17, o Friburguense venceu o CFAF por 1x0 na primeira rodada. Em seguida, bateu o Antense por 4x3 e goleou o Pião Esporte Clube por 4x0, garantindo os 100% de aproveitamento e carimbando o passaporte para a grande decisão. Na disputa pelo título, houve o reencontro com o CFAF e uma nova vitória tricolor, desta vez pelo placar de 2x1. Festa completa em azul, vermelho e branco na Copa Sapucaia de Futebol.


Tricolor dominou o torneio e garantiu os dois troféus de maneira invicta em ambas as categorias


O momento de levantar a taça; Ao lado o goleiro Dudu, o menos vazado do sub-17

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br