imagem - Friburguense Atlético Clube

13/11/2017 - Sonho de todos

Grande procura por testes reafirma o Friburguense como referencial no interior

A grande procura por um espaço no clube apenas reforça o caráter de referência do Friburguense em toda a região. Principal clube do Centro-Norte Fluminense, o Tricolor da Serra continua em alta. O teste promovidos pelo Tricolor da Serra neste último mês superaram todas as expectativas do clube. Cerca de 20 a 30 candidatos a jogadores do Friburguense comparecem por semana. Desta forma, o período de testes foi ampliado de 15 dias, anteriormente definido, para quatro semanas.

"É incrível realmente. A procura é muito grande. Eu achei que a gente iria finalizar as experiências em duas semanas, mas chegamos a quatro e para esta semana já temos mais 20 jogadores inscritos, além da procura. Faremos esse trabalho com os garotos de fora até a primeira semana de novembro, e a partir da segunda, depois do feriado, com os meninos da cidade e região."


Frizão comprova que continua sendo a grande referência esportiva da região

No primeiro momento são monitorados e observados garotos de outros municípios da região. No entanto, a partir da segunda quinzena deste mês, os garotos de Nova Friburgo que sonham em ingressar nas categorias de base do Friburguense poderão participar do período de testes.

"Essa é a hora de nos procurar. Estaremos marcando os treinos para esse grupo de Nova Friburgo a partir de novembro agora. Nesse primeiro momento concentramos os meninos que vieram de fora do município."

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br