imagem - Friburguense Atlético Clube

23/10/2017 - Um sucesso

Clube presta contas de Festival do Chopp do Friburguense

Tudo aconteceu conforme o planejado. E, no final das contas, o 1º Festival de Chopp do Friburguense superou todas as expectativas. Chopp gelado, música de qualidade, ambiente familiar, de descontração e festa. Cerca de 250 associados e amigos do Tricolor da Serra compareceram ao evento no último dia 7, e ajudaram a transformar o Festival em um dos melhores da história do clube. Além do chopp da Brahma (considerado como o melhor do país por muitos apreciadores), nos sabores claro e escuro, liberado durante toda a noite, os convidados puderam apreciar frios, refrigerantes, salsichão, dentre outras opções gastronômicas. A parte musical ficou por conta do Dj Mauricio Mantena e do grupo Toque Serrano, que deram um verdadeiro show.

Marca registrada da gestão de Wagner Faria, a transparência também foi aplicada na prestação de contas do Festival. Receitas e despesas estão disponíveis para consulta de qualquer associado, no painel localizado próximo à portaria do Friburguense. O site oficial também traz o balanço do evento, com todo o detalhamento das contas aprovadas pelo presidente e conselheiros do clube. As notas de cada uma das despesas citadas está disponível para consulta na secretaria do Friburguense.

"Agradecemos a todos os patrocinadores, colaboradores e funcionários que estiveram à nossa disposição, e principalmente, a todos os sócios que nos deram o prazer de sua presença numa festa estritamente familiar, e que só rendeu a todos os presentes alegria, satisfação e prazer", pontua o presidente Wagner Faria.



Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br