imagem - Friburguense Atlético Clube

20/10/2017 - Clube pronto

Com aumento de temperaturas, movimento na piscina do Friburguense deve crescer

Com a gradual chegada do calor e o iminente aumento das temperaturas, muita gente começa a preparar o biquíni ou a sunga para curtir as estações mais quentes do ano. Em Nova Friburgo, as piscinas dos clubes são sempre uma opção bastante requisitada, e a do Friburguense, por exemplo, costuma reunir dezenas de pessoas aos finais de semana. Algo que deve começar acontecer de forma mais frequente a partir de agora.


Friburguense está preparado para as estações mais quentes do ano

Em excelente estado de conservação, o parque aquático do Friburguense está pronto para receber os associados e amigos. As famílias que desejarem passar um final de semana agradável terão opções diversas, que vão além das piscinas. A estrutura que envolve o campo de grama sintética, o ginásio Helena Decacche, o campinho e as saunas está pronta e bem cuidada para atender a todos. Em série especial, o site já mostrou (e ainda irá mostrar) as inúmeras reformas feitas nos últimos meses para melhorar a receptividade e a qualidade dos serviços oferecidos.

Além da parte estrutural, os próprios sócios costumam organizar eventos, rodas de samba e pagode, churrascos, dentre outras atividades. Esse movimento se torna uma atração a mais para quem deseja viver bons momentos no Friburguense. Vale a pena se associar, manter a taxa de conservação em dia e curtir todos os benefícios oferecidos por um dos clubes mais tradicionais de Nova Friburgo.

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br