imagem - Friburguense Atlético Clube

11/10/2017 - Jogos aqui

Helena Deccache recebe jogos do maior Junfri de todos os tempos

Como é tradição, o Friburguense Atlético Clube abre as portas para os grandes eventos e coloca a sua estrutura à disposição das boas ideias desenvolvidas em Nova Friburgo. Em 2017, o ginásio Helena Deccache volta a receber partidas dos Jogos Universitários Friburguenses, tradicional competição que envolve estudantes de Nova Friburgo e diversas outras cidades. Neste ano, todos os recordes serão quebrados: número de municípios, participantes, universidades e jogos. O evento acontece a partir desta quinta-feira, 12, e vai até o domingo, 15.


Ginásio do Friburguense é tradicional palco dos Jogos Universitários Friburguenses

Para este ano estão programadas 19 modalidades ao todo, tendo como novidades o Fut7, o poker, as competições de vídeo game e uma apresentação de crossfit no dia das finais do evento. Os horários e datas das competições, bem como os locais de cada um dos jogos podem ser conferidos na página do Junfri, no facebook, ou através do site junfri.com. Ao todo dez ginásios e praças esportivas serão utilizados.

A disputa deste ano contará com jogos em modalidades como futsal, handebol, basquete, vôlei, cabo de guerra, natação, atletismo, tênis de mesa, poker, vídeo game, futebol, cabo de guerra, tênis de mesa, além de provas de natação (50m livre e 4x50m livre), atletismo (3km masculino e 1,5km feminino), Fut7, dentre outras. A expectativa é que mais de três mil pessoas, dentre atletas, universitários, familiares e torcedores visitem Nova Friburgo no período. São 30 atléticas inscritas, de 11 municípios diferentes do Estado do Rio de Janeiro, um recorde na história do Junfri.

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br