imagem - Friburguense Atlético Clube

06/03/2017 - Mais forte

Com retornos e reforços, Frizão planeja montagem do elenco para a série B

Em busca do retorno ao seu devido lugar, a primeira divisão do futebol estadual, o Friburguense já tem o seu planejamento montado. O elenco ganhou algumas semanas de folga depois da disputa da Copa do Brasil, e a reapresentação dos jogadores acontece na próxima segunda-feira, 13, quando o trabalho recomeça com o objetivo principal de conquistar o acesso para a elite do Campeonato Carioca.

Para alcançar a meta, considerada a principal da temporada, o Friburguense deve ter um time ainda mais forte para o segundo semestre. A base que foi campeã – em campo – da Copa Rio e participou do duelo com o Oeste vai ser em sua maioria mantida e reforçada. Além do retorno do trio emprestado ao Resende para a disputa da série A Estadual, composto por Luiz Felipe, Vitinho e Lohan, o Tricolor da Serra irá ao mercado para contratar atletas.


Meia Gleison é um dos pilares do Friburguense para a sequência da temporada

Pelo menos cinco jogadores devem ser contratados: um zagueiro, para compor com Bruno, Roberto Junior e Cadão, quando voltar de lesão; Um lateral esquerdo para disputar posição com Lucas Toledo; um volante de maior rodagem para fazer companhia a Bidu, Vitinho e ao jovem Rafael; Um meia e um atacante rápido para ser opção junto a Ziquinha e Jarles (o clube contratou Ricardo e terá o retorno de Lohan para a posição mais fixa do ataque). Os jovens continuam a compor o elenco, e também terão oportunidades.

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br