imagem - Friburguense Atlético Clube

21/02/2017 - Última chamada

Abadás do Blocão do Frizão continuam à venda no Friburguense

Restam poucos dias até o tão aguardado dia do desfile do Bloco do Frizão, marcado para a próxima sexta-feira, 24, às 21h, na Avenida Alberto Braune. Os interessados em participar de mais um momento histórico para o clube e para o carnaval de Nova Friburgo ainda podem adquirir um dos mais de 500 abadás confeccionados para este ano. As camisetas estão à venda na secretaria do Friburguense, na Cantina Fri-Clube e também durante os dias de ensaio. O último deles, o geral, acontece nesta quarta-feira (22).


Abadás seguem à venda no Friburguense: restam poucas unidades

Em 2017 o Bloco do Frizão vai desfilar o enredo: "Deixa eu brincar de ser feliz...", com expectativa de uma grande participação de seus componentes. A bateria terá 60 peças, e será comandada pelo Mestre Arilson. Como também é tradição, o desfile vai contar com a participação de dirigentes (inclusive do presidente Wagner Faria), membros da comissão técnica e ídolos da história do Friburguense. Eduardo, Ziquinha, Bidu e Sergio Gomes são alguns dos nomes confirmados, além de outros atletas do elenco tricolor. Outro nome de destaque no esporte municipal em todo o mundo confirmou presença: o lutador Marlon Moraes. Uma grande surpresa também é prometida pelos organizadores ao final do desfile.

O Bloco do Frizão surgiu final de 2005, quando Edmilson Debossan e o xará Edmilson Py desenvolveram a ideia para desfilar na sexta-feira de carnaval. O projeto do Bloco do Frizão foi prontamente aceito por Jones Canto, à época vice-presidente social na administração de César Cornélio. Nomes como Monstrinho, Marcelo Cintra, Fabrício Stutz, Carlyle, Biru, Gibi e Robson Bob foram fundamentais para transformar o sonho em realidade. Desde 2005, ano de sua fundação, o Bloco do Frizão só não desfilou em 2011.

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br