imagem - Friburguense Atlético Clube

10/02/2016 - CARIOCA: Friburguense tropeça em Moça Bonita

Bangu levou a melhor e venceu o duelo desta quarta por 2x0

Sob o tradicional e intenso calor de Moça Bonita, o Friburguense não resistiu ao Bangu, que fez valer o mando de campo e venceu por 3x1 na tarde desta quarta-feira, 10. Geraldo, duas vezes, e Almir, marcaram para o time da casa, enquanto Romulo balançou as redes a favor do Frizão. O próximo compromisso do Tricolor da Serra está marcado para este domingo, 14, contra a Cabofriense, às 17h, no estádio Eduardo Guinle.

No primeiro ataque, o Friburguense leva perigo em cabeçada de Romulo, que obriga Célio a fazer ótima defesa. Em jogada criada por Almir, bola foi lançada dentro da área, e Geovanni desviou no canto direito do goleiro Marcos para abrir o marcador aos dez minutos. Depois do tempo técnico, o Friburguense passou a ter posse de bola. Em um rápido contra ataque, o Tricolor da Serra levou perigo ao gol adversário, mas não balançou as redes. Antes do intervalo, o Frizão tentaria novamente o empate, mas sem sucesso.

A história da primeira etapa foi repetida em Moça Bonita: o time da casa encaixou bom contra golpe, e Geraldo aproveitou o rebote da bola que tocou a trave, após chute de Almir, para completar para as redes aos sete minutos. Aos 23, a partir de uma jogada do camisa 10, o Bangu carimbou o travessão. Na sequência do lance, Marcos trabalhou para impedir o terceiro tento. O travessão apareceu para evitar o gol tricolor aos 33, e Almir foi feliz cinco minutos depois para marcar o terceiro do Bangu. Aos 43, o Tricolor da Serra conseguiu diminuir com Romulo, e poderia ter marcado o segundo em chute que explodiu na trave.

Ficha Técnica

3x1

Campeonato Carioca 2016
3ª rodada
10/02/2016 - 17h
Estádio Proletário Guilherme da Silveira, Bangu - RJ
Renda: R$ 5.050,00
Público: 379 pagantes / 469 presentes

Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Diego Luiz Barcelos

Bangu: Célio Gabriel, Dyeguinho (Junior), Anderson Penna, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Magno (Daniel), Magnum e Almir; Giovanni Carioca e Geraldo (William Amendoim).

Técnico: Emanoel Sacramento

Friburguense: Marcos, Ronaldo, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu (Gleison), João Victor, Jorge Luiz e Jefinho; Rômulo e Jefferson.

Técnico: Gerson Andreotti

Autor: Vinicius Gastin

voltar topo

imagem - Publicidade

imagem - patrocinadores

imagem - Publicidade imagem - Publicidade imagem - Publicidade

webdesign | www.friwebdesign.com.br